Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saramelancia

saramelancia

30
Dez17

Minimalista em construção!


Sara Melancia

  Olá a todos!

 Tralha acumulada durante anos e anos é uma valente dor de cabeça. Cada vez mais gosto de uma casa simples, sem grande decoração e que contenha o necessário, apenas o que preciso para viver. Sinto-me um pouco abafada no meio de tantas coisas.

 Durante este ano, fui fazendo gradualmente uma limpeza à casa. Tudo aquilo que eu já não uso e não quero tem de sair e apesar de um ano de limpeza e desocupação, ainda tenho um quarto cheio de coisas com as quais não sei o que fazer.

 É de loucos!

 Tenho ainda uns sete sacos de roupa para dar, apesar de já ter vendido e doado outros sete. Tenho alguns brinquedo de quando era criança porque são adoráveis mas já não fazem sentido. E depois há muita quinquilharia inútil. Já me ia esquecendo das malas! Tenho um baú gigante a transbordar de malas, malinhas, sacos e mochilas de todas as formas e feitios.

 Estou numa fase minimalista, digamos, ter apenas o necessário porque, que sentido faz, ter coisas que não se usam?

 Aquele pensamento "Tenho de guardar porque pode vir a ser útil" já não pega. Quando atiramos algo para o sotão, a probabilidade de voltar a sair de lá, é ridiculamente pequena.

 O processo continua!

 

 Até já!

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal

Arquivo