Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

saramelancia

saramelancia

27
Dez17

Jolly call center!


Sara Melancia

 

  Olá a todos!

 Recebi agora uma chamada em que tinha de responder a um inquérito de qualidade relativamente a um serviço que me foi prestado. No geral, não respondo a estas chamadas mas neste caso, aceitei. Identifiquei-me com a voz que me fazia as questões porque lembrei-me de quando era eu a operadora de call center a efetuar inquéritos de qualidade. Não era um emprego péssimo, apesar de não receber bem mas eu achava muito embaraçoso estar a incomodar as pessoas nas suas vidas para lhes perguntar se estavam satisfeitas com isto e aquilo.

 Enfim, a voz nervosa, que dizia claramente "por favor responde ao inquérito senão não vou ser paga", deixou-me triste e respondi. Há empregos complicados mas quando o dinheiro escassa, temos de nos sujeitar.

 Não faz mal, podia ser sempre melhor mas também muito pior!

 Até já!

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal

Arquivo